Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

DEPUTADA ANTÔNIA LÚCIA TIRA O VÉU DAS ONZE MIL DEMISSÕES


Depois que o Supremo Tribunal Federal – STF deu início ao julgamento da ADI 3609, as autoridades do Acre divulgaram que os possíveis demitidos seriam onze mil.
A deputada federal Antônia Lúcia  obteve informações de que o número divulgado não estava correto. Quase 400% a mais do real. Não chega a três mil os que seriam alcançados pela decisão judicial. Informou-se.
No programa de rádio (Boas Novas), do radialista César Moreira, no dia de ontem (03.06.2013), a parla


mentar contestou os números apresentados pelas autoridades. Mediante as informações que obteve, desafiou o Governador e o Procurador de Estado a provar que estão certos.
Hoje, a deputada federal Antônia Lúcia requisitou, mediante ofício, do Procurador Geral do Estado a relação de todos os funcionários (onze mil) que estariam, segundo suas versões, ameaçados de demissão.
A deputada federal Antônia Lúcia, além da requisição à Procuradoria Geral do Estado, oficiou à Polícia Federal para o possível boato da demissão dos onze mil funcionários.
Caso o Estado, por seus representantes,  não consiga provar que o número de possíveis demitidos é o que está sendo anunciado exageradamente, o fato constitui-se de crime contra a comunidade.

Antônia Lúcia ainda convidou o Governador do Estado a participar de programa na Rádio Boas Novas para comunicar-se com a população, demonstrando a veracidade do que anuncia. Ou seja, que são onze mil funcionários que estão para ser demitidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário