Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Deputada Antonia Lúcia traz CPI do Tráfico de Pessoas ao Acre

A Deputada Federal Antonia Lúcia acompanhou o grupo que veio ao estado discutir crimes de pedofília e tráfico humano e disse que o principal objetivo da CPI, na audiência pública foi de dá assistência jurídica aos integrantes acusados pela formação de rede de pedofilia, número pequeno de pessoas, segundo ela, que está preso, que demais estão soltas por força de Habeas corpus.

Segundo a Deputada, por ter um mandato aberto e sem nenhuma ligação com grupos empresariais ou políticos do estado é procurada pela sociedade para buscar fazer justiça, quando têm seus direitos desrespeitados.

A deputada num desabafo diz que quer fazer com que as pessoas entendam que pobre também tem direito e continua dizendo que estão fazendo todo o levantamento e que existe uma tentativa muito grande para desqualificar o trabalho realizado pela Polícia Civil e o Ministério Público do Estado e que por ser considerada inconstitucional a vara, a qual está à frente o Dr. Romário Lima, por ter sido criada por uma portaria, os relatos da CPI e as informações apuradas na Operação Delivery não serão anuladas, esclareceu.

Sensibilizada com a situação dos poucos punidos pela Operação Delivery encerra dizendo que o seu gabinete trabalhará fortemente para que as pessoas envolvidas nessa operação, sem recurso financeiro tenham os mesmos direitos dos que possuem mais poder econômico e insistiu em afirmar que as ações não ficarão somente no Acre.

Da Redação do Acrenotícias.com Zé Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário